26 de junho de 2013

DESENHO GORILA


Fazer tanto pelo nunca é tão fácil, mas este pra mim ficou muito legal, não possui um nível de dificuldade muito alto, mais me renderão umas 30hrs. Se gostou então curta e compartilha.


Uma dica minha, é que sempre começo pelos olhos, consigo prever melhor as dimensões.

Para este desenho, usei bastante lapis HB e 6B, não fiz um esboço completo antes, o principal era fazer a face do gorila, o reto era somente pelos (muuuitos riscos).

Dei bastante destaque nos olhos, sempre quando voce da destaque nos olhos, que é praticamente o que todos olhão primeiro, voce torna o desenho mais realista.

Agora começou os pelos, riscos e mais riscos, e claro use a borracha para fazer pelos também só com lápis voce não conseguira um efeito mais real.

Lembre-se a ponta dos pelos é onde voce ira usar mais a borracha, para dar um efeito de luz sobre os pelos, mas para isto voce tem que ter um fundo atrás, que não é o meu caso, mas eu usei pouco o borracha  neste caso, assim o efeito não se juntou a fundo branco.



Desculpe essa luz sempre mi atrapalha....


Lembre-se para fazer, faça alguns mais forte do que outros, para dar a ideia de sobreposição.Fica a dica

Se voce gostou curta o desenho e nossa pagina no facebook.


Nenhum comentário:

Postar um comentário