27 de junho de 2013

DESENHO STAR TREK

Pessoal meu mais recente, Star Trek, como já sabem sou um fã também de ficção cientifica, e já que já lançaram o novo filme (alem da escuridão) resolvi fazer um retrato também, se vocês gostarem comente e deixe seu curtir na minha pagina.





Sempre começo pelos olhos.



Neste retrato ja tinha feito todo o esboço antes, levou um dia só, para o resto do desenho eu trabalhei com lápis de tons mais fortes, 6B e HB.


Nessa hora eu já estava super animado com o desenho.


Este desenho diferente de muitos que já fiz, ele não ficou com tons suaves, mais sim com tons bem mais fortes.

Fazer o spock foi bem mais rápido, por que ele tinha quase a metade do rosto principal.





O que que voces acharam da minha Uhura, Ficou legal né...rs

Meu personagem favorito da serie, e o desenho também ficou muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário